sexta-feira, 12 de março de 2010

BOTA-FORA


Olhei para meu armário e decidi : Vou doar o que não uso !

Passei boa parte da tarde recolhendo camisetas, agasalhos, calças, bermudas, tênis, sandálias e até uma bota
que comprei e pouco usei. Vou doar geral. Tudo isso aqui e tanta gente sem o que vestir. Já pensou nisso ?

Uma confidência : Enquanto recolhia as roupas, aproveitei e fiz um bota-fora daqui, de dentro do peito. sentimentos em desuso, desgastados pelo tempo, inúteis ! Catei todos, melhor dizendo, muitos. "Todos" seria o paraíso. Ainda sinto, de longe, o cheiro do ralo, apesar do pinho-sol.

Sentado no canto da sala, olho para todas aquelas sacolas. 40 quilos de "coisas". A casa está mais leve, assim como EU ! Para fora de mim uma tonelada de entulho. Recém saído da alma com conexão pelo coração.

Alívio. SOLIDARIEDADE e ESPAÇO. Estou pleno com o que tenho. Sejam roupas ou sentimentos. Todos são a minha numeração.

Desfilo minha alegria pela VIDA !


PS - A bota da foto foi minha companheira de aventuras por longos anos. Sucumbiu aos pés do Pico da Bandeira e teve um enterro digno. Ficou por lá, entre montanhas. Seu habitat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário