quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A FELICIDADE É QUÍMICA

Acordo às 5:00AM. Viva o horário de verão ! Pela janela escuridão e chuva. Encaro o trânsito a bordo de uma motocicleta. Inicio minha aula às 6:00AM (Vivaaaaa !). Turmas com mais de 50 estudantes, todos adolescentes, microfone em punho.

- VAMULÁ MOÇADA !

tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac

É isso mesmo. Tudo o que eu disse é mais explosivo do que granada na mão de bandido carioca em fuga.

Quer saber se fez BUM ? Não.

Desde que acordei estava tomado por uma serenidade injustificável. Pasmem, eu curti pilotar debaixo de chuva e me diverti muito com as aulas.

No início da tarde, na academia de escalada indoor, superei vias inéditas. Voltei pra casa debaixo de um temporal, sorrindo dentro de um capacete embaçado.

E nesse instante, sentado diante do PC, acompanhado do Nero e do Baco (meus gatos de estimação) ainda "curto o barato" dessa felicidade que me acompanhou por todas essas horas.

Não vou tentar entender. Não quero buscar razões, motivações ou sei lá o quê.

Fecho os olhos, respiro fundo e experimento a QUÍMICA DA FELICIDADE, afinal, nunca sabemos o quanto vai durar...

PS - Na foto o Baco (fundo) e o Nero (1º plano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário