domingo, 9 de maio de 2010

MATRIARCA


EU, filho que sou, venho através dessa, informar às atuais e futuras mamães que :

1. TODO homem tem MÃE, logo você é nossa primeira referência feminina.
2. RESPEITO à mulher começa no berço, aquele mesmo que vocês embalam.
3. Se irmão e irmã são criados juntos ENSINE que eles tem os mesmos DIREITOS.
4. Não considere a namorada dele uma rival. É fato : O amor dele por você é INCONDICIONAL.
5. ESTIMULE os gestos de carinho. Grosseria NÃO é coisa de HOMEM. Quebre esse tabu.
6. Um menino bem acolhido tem maior chance de ser um homem ACOLHEDOR.
7. A sensibilidade, inata a todas as mulheres é seu MAIOR LEGADO !

Uma homengem a todas as MULHERES que já sacaram que MATERNIDADE é coisa séria !

6 comentários:

  1. Um filho que adquiriu todos estes valores é espelho de uma mãe generosa, acolhedora e íntegra. Resultado disso é um homem que sabe valorizar, respeitar e admirar a mulher na sua forma mais sublime.

    ResponderExcluir
  2. monica caetano rodrigues10 de maio de 2010 às 20:11

    é isso aêeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. São gestos, palavras e atitudes que um homem de tamanha grandeza trouxe do berço, embalado por uma grande mulher,e que expressou com imensa sabedoria!
    Me orgulho de ti, Ale!
    Me alegro em dizer que tenho um enorme respeito e carinho pelo teu SER!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Alessandro! Obrigada !! E obrigada pela ajuda q vc me deu nessa tarefa e pelo estímulo ao B-side do meu filho. Mae se faz Tambem com amigos como vc! Beijo! Monica

    ResponderExcluir